Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

O programa, diversificado e vasto, divulgado pela Câmara Municipal de Vila do Conde (CMVC), relativo ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, teve início, hoje, dia 4 de dezembro, com a realização dos jogos sem barreiras no Parque Urbano João Paulo II.

Com a adesão de todos os agrupamentos e instituições do Concelho viveram-se momentos coloridos de grande diversão e alegria, mas foi "Nas asas da diversidade" que o fascínio se apoderou de todos os presentes com a construção de um puzzle. Entre sorrisos e gargalhadas, e depois de várias atividades cumpridas, a figura idealizada, pelas diferentes entidades, foi concretizada revelando o empenho e a dedicação de todos em prol de um projeto comum.

E é desta forma, na partilha de opiniões e saberes, que ano após ano, continuamos a acreditar nos nossos alunos e na ideologia da escola inclusiva. São estas, e tantas outras iniciativas, que promovem a tão divulgada igualdade de oportunidades contribuindo, assim, para a formação de cidadãos plenos. 

CONSTRUÇÃO DO PUZZLE

Inserir subtítulo aqui

Este é o lugar onde o seu texto começa. Pode clicar aqui e começar a digitar. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium totam rem aperiam eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi.

Ea commodi consequatur quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla.